Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Amigas

Amigas.. amigas, mesmo!!
São aquelas que dá para contar nos dedos de uma mão.

É aquela que a gente dá bronca, para tentar ajudar, às vezes só piora. E ela tem a virtude de perdoar. Mesmo que eu tenha sido a primeira a chegar no bar no seu aniversário e esperar a todos por mais de 1h!!

É aquela que a gente programa a viagem e de última hora percebe, que por motivos de força maior, não poderá ir. Ela fica chateada (claro!), mas no final tem a virtude de deixar para trás e tentar combinar outra viagem!! Isso que é confiança!!

É aquela que ainda se surpreende com as minhas atitudes, por me achar muito certinha, apesar de anos e anos de histórias, confidências e bagunças.

É aquela que fica longe um tempão, mas que em uma tarde no shopping consegue por os assuntos em dia: desde os mais superficiais aos mais profundos!

É aquela que tem tantas coisas parecidas e tantas coisas diferentes que acaba provocando alguns conflitos. Todos de alerta mútos, ou de hipersensibilidade mútua, mas que sempre que uma precisa da outra, estamos lá!

Essas são as minhas irmãzinhas escolhidas por mim!!
São com elas que os programas mais bizarros, de índio ou até bregas se tornam ótimas histórias para se guardar no coração.

Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário