Páginas

sábado, 10 de maio de 2008

"Mutation: it is the key of our evolution"

Concordo em gênero, número e grau com o professor Xavier (autor da frase do título). Como é difícil provocar uma mutação gênica, prefiro apenas mudar.

Adoro essa minha vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, e rápido, quando novas possibilidades começam a aparecer. Dá vontade de assobiar, chupar cana, plantar bananeira enquanto ando num monociclo. Logo essa empolgação passa e faço uma coisa de cada vez. (Que bom, e que pena!)

Essa esperança de que coisas boas podem se tornar realidade e que só dependem do meu empenho e dedicação, me faz muito bem!
Dá vontade de devorar livros, sites, conversar com milhões de pessoas a respeito, ter contato com a maior quantidade possível de informações, para posteriormente digerir e absorver só os nutrientes importantes.

Amo recomeçar. Recomeçar uma carreira, retomar os estudos, aprender uma nova língua, conhecer uma nova cidade, novas pessoas, novos caminhos.

E se tudo der errado?
Não existe dar errado, apenas não aconteceu conforme meus planos.
No mínimo, terei mais uma boa história para contar.

Um comentário:

Fabrizio disse...

Lá vai outro devaneio repentino: ficar mudando constantemente não é continuar igual? Mudar é bom, hehe, especialmente tendo carreto e sem tomar pé na bunda. Mas até pé na bunda empurra pra frente, então deve ser bom... para alguém.
Outro devaneio menos repentino: seleção também é parte da evolução! Começo a pensar que todos sem bigode e cabelo lambido são ruins... Ou será todos com bigode lambido e cabelo?
Hahahahaha! Essa conversa, sem cerveja, não dá. OK, tb acho que dá, sem problema, mas aí vão dizer que a gente é doido, hehe. E se o médico souber que eu fugi, então!

Postar um comentário