Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ano novo

Sempre que diziam: "Ano novo, vida nova", eu pensava na dose de esperaça que as pessoas tinham ao trocar de calendário.

Mas como a vida dá voltas, hoje é minha vez de dizer a frase.

Vida nova, mesmo!
Não que tenha começado no dia primeiro de janeiro, mas tudo mudou "coincidentemente" (se é que coincidências existem) na última semana de dezembro de 2008.

Foi o fim da ansiedade, do vazio, do medo do retorno da depressão, da insegurança.
Confirmei a extinção de sentimentos que há tempos tentava extinguir de maneiras diferentes.
E era tão simples e estava tão perto!

Espero que TODOS experimentem a paz que tenho hoje e pretendo ter pelo resto da minha vida.

Ah! O que mudou?
Não me casei, não arrumei namorado, não tingi ou cortei o cabelo.
Apenas mudei a minha maneira de ver a vida.
Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário