Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Raciocínio Infantil III - autobiográfico

Quando estava na segunda série do ensino fundamental, minha família se mudou de São Paulo para Campinas pela primeira vez.
Cheguei na classe e estranhei bastante. Primeiro, porque eu era a menina mais alta da sala. Em São Paulo eu disputava o posto com a minha amiga Rita.
A minha altura despertou a atenção de dois meninos repetentes que ficavam falando que eu era bonitinha, que queriam namorar comigo.
Eu era muito brava e ficava chateada com a situação.

Até que um dia, os dois começam a brigar por minha causa (foi a única vez que isso aconteceu! huahuha). 
Eles gritavam: Ela é minha. 
E o outro respondia: Não! Ela é minha!
Eu, aflita, não sabia o que fazer e comecei a chorar. 
Mas como eles não paravam, eu disse: Parem! Eu sou da minha mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário