Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Preguiça das pessoas

Não sei o que acontece, mas ultimamente tenho sentido preguiça de alguns tipos de pessoas.
Tenho preguiça de começar uma conversa com quem:
  • só fala futilidades;
  • não tem argumentos;
  • se faz de santo;
  • precisa ser paparicado;
  • só pensa na sua imagem;
  • finge ser alguém mais certinho para tentar conquistar alguém.
Se você se enquadra em um desses ítens deve ter percebido que eu sumi.
Desculpe-me, mas vou continuar desaparecida até minha preguiça passar.
Seja feliz!

"E Jesus lhes disse: Vede e acautelai-vos do fermento dos fariseus e dos saduceus."
(Mateus 16:6)

4 comentários:

Unknown disse...

Orra! Faz tempo q se num fala comigo!!!! Ta com preguiça de mim??/ Buaaaaaaaaaaaaa!

Kelly disse...

Claaaaaaro que não! Vc q sumiu primeiro pq ficou rico, lembra?
hauaha

Deixe de ter preguiça dos pobres e apareça! hauhauah

Bjoks

Unknown disse...

Kellinha...eita peneirinha fina, hein?
Acho q sei o que é, e admiro a coragem de assumir.
Já parou pra pensar em autoestima?

Beijos..

saudades...

PS: não sei se auto estima se escreve junto ou separado...essa reforma ortográfica, com tantas outras pra serem feitas no país!!!

Kelly disse...

oie, florzinha!
Então, comecei a me dar o mesmo direito que dava às pessoas de não gostarem de mim. Agora aceitei que posso não gostar das pessoas também.
Se a auto-estima for a minha, acho que melhorei. Estou me dando um pouquinho de valor sem desmerecer ninguém.
Apenas me afasto até isso passar.

Saudades de vc!!
Bjoks

Postar um comentário