Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

O que você faria por amor?

"E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." 
(1 Corintios 13: 3)

Boas ações são louváveis, mas de onde vem o propósito?
Quem é beneficiado pela boa ação será sempre abençoado, mas quem a faz também será?

Segundo o texto citado acima, de nada adianta abrir mão dos bens, do tempo e até mesmo da vida, se o propósito não for o amor. O amor que nos leva à compaixão por quem não sabe o que sabemos, por quem não tem o que temos, por quem não conhece o que conhecemos.

Com todo amor que há no meu coração, se você faz algo por aparência, para impressionar alguém, por posição ou status: PARE agora mesmo.
Não seja hipócrita como os farizeus, que faziam tudo certinho, mas não conseguiam ver a pessoa ao lado.
Não minta para si, porque tem alguém que conhece exatamente a sua intenção.
Cure-se das suas mágoas, perdoe quem tem que ser perdoado.
Quando você se sentir livre para agir ou não agir, para ajudar ou não ajudar, para ser ou não ser, aí sim, você conseguirá escolher o que fazer por amor.

Que Deus abra os seus olhos e que o amor de Cristo transborde em sua vida.

4 comentários:

Unknown disse...

oia q moça revortada! rsrs

Kelly disse...

oie, Max!!!
Belezura, meu filho!?

Entonces, não é revolta não.. Muito pelo contrário, é alerta!
Muita gente faz coisas boas com a motivação errada e acha que agrada a Deus, mas está enganado.

Essa foi com amor, sem "sangue nos zóio".

:-)

Unknown disse...

Blz minha mae! ahauahuahua

Kelly disse...

Não tenho idade para isso, não!
hehehe

Postar um comentário