Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Saudades de mim

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu.
A gente estancou de repente
ou foi o mundo, então, que cresceu?

(Chico Buarque - Roda-viva)

Quando criança achava que essa música era infantil. Ficava rodando, rodando, rodando no refrão como toda criança ama fazer. Foi uma decepção quando percebi o contexto a que se referia.
Mas como qualquer frase fora do contexto muda de significado, hoje postei para mostrar como me sinto.

Êta, fasezinha complicada!! Não entendo nada nem ninguém. E acho que ninguém me entende.
Tudo parece longe, cansativo, sem graça, desempolgante. Está difícil acompanhar.
As pessoas parecem monótonas, sempre o mesmo papo, a mesma turma, as mesmas reclamações.

Será que estou velha, chata, fora de forma e perdi o ritmo ou estou fazendo tudo errado?

Onde foi parar a minha esperança de que Alguém está no controle e todas as coisas conspiram para o bem?
Onde estão as minhas certezas, convicções e a minha fé que tudo vai dar certo?

Será que morri ou apenas parti e logo estarei de volta?
Sinto saudades de mim!


Peanuts

Nenhum comentário:

Postar um comentário