Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A minha arte II

Atualização:
Agora com menos drama e mais realidade.

Na época em que perdi as chaves e os óculos, minha psicóloga me fez pensar porque eu não queria voltar para casa e o que eu não queria enxergar. 
Meses depois fui morar com outras pessoas.


Hoje, pensando melhor:
Será que não perdi porque não queria mais?
Será que não estou sofrendo por não ter mais e não porque gosto?
Ou será que gosto mesmo, mas não sei ter ou ser alguém que tenha?

Agora dói menos e tem bem menos culpa.
Sim, poderia ter agido de maneira diferente, mas não errei sozinha.
Assumo meus 50% de culpa, me arrependo para não cometer os mesmo erros de novo.

Serei mais cuidadosa na próxima!!
De verdade! Pode acreditar!

:-)

2 comentários:

Unknown disse...

Sabe o que acho? Que coisas importantes começam a fazer parte de nós e nos caracterizam.Vc gostava da moranguinho, de cor de rosa e de pintar.
Você precisa de óculos e das chaves de casa.
Pra mim perder pode ter 2 motivos: distração por um segundo (pode até ser um susto) ou guardar demais. Guardar demais faz "tirar dos olhos" algo importante. Você ainda tem, mas não usa...As pessoas guardam suas jóias no porta jóias, numa caixa, dentro do cofre. Ela tem, mas não pode usar...
Quando a gente cresce por dentro o guardar demais começa a ser simplesmente guardar. E você pode usar, emprestar, mostrar-se e se alegrar com o que possui e te é importante.
Se continuar sendo importante, e não se distrair, não vai perder. Se perder, é porque não precisava, combinava, queria, caracterizava mais.
Menos culpa....mais compreensão consigo mesma.

Você é realmente importante pra mim. Mas não vou guardar demais....

Kelly disse...

Sim, Flor!!
foi o que concluí.
Sou responsável pelo que acontece e reconhecer os erros é importante para não cometê-los de novo.
E a vida segue...

:-)

Postar um comentário