Páginas

sábado, 15 de setembro de 2007

Descobertas

Sempre algo termina fico assustada. A vontade de controlar o meu mundo é grande demais. Foi assim em términos de namoro, faculdade e até mesmo amizades.

Mas dessa vez tudo foi diferente. Confesso que no começo fiquei com medo, deu até uma paúra. Entretando, não travei. Consegui fazer o que recomendo e faço com os amigos: ver o lado positivo do fim.

Nem todo fim é sinal de que acabou. Pode significar recomeço, novas oportunidades. E porque não aproveitá-las? Oportunidades de fazer 1 milhão de coisas. De dormir até tarde. De acordar de madrugada e atravessar 2 cidades para fazer um teste que mesmo depois de 1 mês ninguém lhe envia uma resposta. De dar aulas. De trabalhar em algo que nunca havia imaginado que poderia fazer. De descobrir (e reconhecer) os meus pontos fortes. De amenizar ( e deixar de me punir pelos) pontos fracos. De fazer novas amizades. De rever os velhos amigos. De conhecer pessoas novas e conversar com aquelas que estavam guardadas no coração há muito tempo.

Estou adorando essa nova fase!
Acho que estou descobrindo a felicidade e aprendendo que a gente só sofre o quanto a gente quer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Kelly! Bem-vinda ao Coração Selvagem, fiquei muito feliz por voc~e ter me linkado e, principalmente, por ter tempo de visitar meu cantinho. Mantenho tb um outro blog, esse só sobre cinema: cinepifania.wordpress.com
Será um prazer tê-la por lá! E olha que coincidência: vc é bióloga e eu trabalho no Instituto Butantan, um jornalista-quase-médico cercado de biólogos por todos os lados!!! Bjão!!!

Postar um comentário