Páginas

sábado, 1 de setembro de 2007

De onde eu tiro essas coisas?

Desde pequena sempre tive imaginação fértil, mas o medo me impedia de colocá-las para fora.
Ficava pensando, imaginando histórias e situações.
Imaginava como as coisas funcionavam e (sempre que possível) abria para ver como era dentro. Passava horas montando e desmontando. E quando sobravam peças? Ai, que sofrimento! E quando funcionava, mesmo sem algumas peças? Que alegria, achava que tinha descoberto uma nova maneira de algo funcionar!

Quando descobri que essa imaginação toda tinha seu lado bom (uia!).

É o que me faz ter bom humor com as voltas que a vida nos faz dar. O que me permite criar soluções para os problemas. Faz com que eu adore dar presentes diferentes e sempre que possível confeccioná-los (mesmo que seja só o cartão!).

Por outro lado proporciona histórias fantasiosas, pensar em mil possibilidades de como uma situação aconteceu, ou em ficar (pre)meditando o que pode acontecer.

Estou tentando minimizar o lado negativo. Deixá-lo apenas como pró-atividade (conheci essa palavra procurando emprego).

Adoro ter essa imaginação toda!
Adoro ter uma mente que não pára e que não se satisfaz com um só assunto!
Adoro precisar atuar em vários campos, ser flexível!

Só não sei como as pessoas "normais" aguentam tanta coisa ao mesmo tempo! Mas eu A-DO-RO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário