Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O que pensam de mim

Vivo falando que não me importo com o que pensam sobre mim, sobre o que penso ou como ajo.
Mas ontem descobri que é uma grande mentira.

Não me importo com o que todo mundo acha, isso sim é verdade! Se a turma, o grupo, as pessoas, os colegas acham que sou isso ou aquilo, para mim não tem o menor significado.

Por outro lado, o que as pessoas que gosto acham de mim tem um peso enorme.
Como machuca pensar que as pessoas queridas podem pensar mal de mim, fazer juízo errado dos meus valores ou confundir o que quis dizer.

Não deveria me importar tanto, pois na grande maioria dos casos é problema de interpretação e mais cedo ou mais tarde, a pessoa iria descobrir isso. Mas como aguentar esperar isso acontecer?

As pessoas que moram no meu coração merecem tratamento especial e para que continuem morando lá por muito tempo.

Bjoks e desculpa aí!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário