Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Insatisfação?

Você já teve a sensação de que faltava algo para completar a sua vida?
Não estou falando de bens materiais, já que sempre estamos querendo algo a mais.
Nem estou falando do lado sentimental/amoroso, porque nem sempre estamos com a pessoa que gostamos do nosso lado, ou com nossos sonhos realizados.

Mas sabe quando procuramos preencher nosso tempo com alegria que dura pouco tempo?
Festas que nos deixam felizes apenas naquele momento. No outro dia enfrentamos a "crise de abstinência" de balada.
Amigos que só falam de festa, balada, bar e não se importam com o que você sente.

Pode parecer piegas, mas precisamos cuidar não apenas da nossa imagem, saúde e do convívio social.
Precisamos cuidar da nossa alma.

Como anda a sua paz interior?
Como anda o seu olhar para o outro?
Como estão as suas respostas para os seus sonhos?

 Tente perguntar isso para Jesus.
Como?
Converse com Ele.
Como?
Do mesmo jeito que você conversa com seu melhor amigo.
Pode ser que no primeiro dia você não ouça nada.
Mas persista.
Tenho certeza que as respostas surgirão e que a paz e o amor dEle começarão a surgir na sua vida!

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14:6)
 Leia mais em João 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário