Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mudanças Repentinas

Fico impressionada como a minha visão das situações muda com o passar do tempo.

Há menos de 2 semanas, estava mal pensando que ainda amava alguém.
Neste meio tempo, parei de pensar no assunto.
Entrei em uma corrente de trabalho e lazer que não me deram tempo de pensar em mais nada, a não ser no presente.
Ontem, entrei novamente no blog para procurar um post antigo e percebi o quanto ele já estava desatualizado.

Na verdade, acho que não o amava há muito tempo.
Mas o medo de estar só, associado com a dor e o orgulho de admitir que havia sido enganada (como outras também foram) me faziam permanecer na ilusão de um sentimento inexistente.

Ainda bem que acabou.
E não sinto falta da dor.
E espero que ela continue bem longe de mim.

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário