Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sensibilidade

Estou numa fase hipersensível.
Tudo doi, tudo lateja, tudo fere.
Literalmente.
Meu corpo está no limite do que ele pode suportar de estresse e junto vai minha cabeça, minha paciência e minha tolerância. Minha saúde está uma caca, minha disposição não aparece há algumas semanas e estou com preguiça de tentar entender o momento ruim do outro.
Mas existe uma vantagem nisso tudo:
Nessas horas que descobrimos o que é essencial, o que acrescenta, o que é dispensável e o que só atrapalha.
Como em todas as crises, esta é a época de cortar gastos, perceber onde a energia está sendo empregada e não está gerando resultados positivos, aparar as arestas e por o foco no que realmente é importante.
Renovar, reutilizar, reciclar o que se pode. O que não dá, sinto muito, vai ficar de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário