Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Waiting for

Sabe aqueles momentos nos quais não há nada a se fazer a não ser esperar?
Tenho sérios problemas com espera.
Sou direta, prática.
Comigo as coisas são ou não são. Estão certas ou erradas.
Mas aí, Deus, com Sua infinita sabedoria, me coloca de castigo, sentada no cantinho da disciplina para pensar sobre a espera.
E hoje, no quarto dia angustiante de espera, percebo que não tem como fugir.
O tempo de espera é um tempo de preparo, de observação e a única ação a ser feita é nada.
Sim, não fazer nada.
Esperar.
Claro que pode-se fazer outras coisas em relação a outros assuntos, a vida não para devido a um aspecto.
E ao perceber o óbvio, encontro a paz.
A paz que as pessoas que tentam me atrapalhar, me machucar, me magoar jamais vão entender.

Sou feliz, independente das circunstâncias, bobo(a)s!
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário