Páginas

domingo, 15 de julho de 2007

Definições

Por onde começar?

Acho que tudo tem que partir de um começo, ter um propósito, um objetivo. Pois bem, o meu é compartilhar os meus devaneios com quem mais estiver interessado. Se é que alguém está interessado.

Como sempre quero procurar um motivo em tudo, resolvi procurar a definição de devaneio no dicionário. Então, segundo o Dicionário Aurélio:


Devaneio: s.m. Capricho da imaginação; sonho, fantasia.

Mas não é bem isso o que eu quero propor aqui. Não é somente imaginação ou fantasia. Tem que ter algum tipo de fundamento, partir de uma realidade. Então, encontrei no mesmo dicionário:

Devanear: v.t. 1. Pensar em (coisas vãs). 2. Pensar vagamente em.

É isso! Nem sempre precisamos falar de assuntos que são importantes ou úteis, como as pessoas pouco inteligentes acham. No meu ponto de vista, todos os assuntos são importantes, salvem eles o mundo ou não. Desde que nos façam pensar sobre a vida, sobre as pessoas, o mundo ou apenas nos permitam relaxar um pouco, já é um assunto interessante!

Espero que mais pessoas compartilhem dessa opinião e me acompanhem nos devaneios repentinos que venham a surgir.


Bjoks a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário