Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nova estação

Hoje acaba o inverno e começa a primavera.
Ahhhh, que lindo!
Há 15 dias começou o ano novo judaico (5771)

Se você acredita em coincidências (eu não!), estou começando uma nova estação também.

Confesso que as resoluções do último final de semana não foram tão bem fundamentadas quanto eu gostaria.
Não consegui fazer o meu "retiro" pessoal.
Tive que sair em socorro. Sim, o PS do Hospitalhaços estava movimentado.
Dessa forma, as resoluções que tomei foram em meio a muito ouvir e pouco pensar.

Não sei se essas resoluções permanecerão, uma vez que a minha mãe me recomendou isolamento.
Olha, que para minha mão chegar ao ponto de recomendar algo para mim (porque tenho a síndrome da auto-suficiência) é porque a coisa está feia.

Então, melhor ouvir a mamis e ficar um tempo comigo mesma.

Lá vou eu!

Pode ser que eu passe por aqui, já que ninguém lê mesmo! :-)

Dessa vez, vou me esforçar ao máximo para ter muito tempo para orar, estudar, meditar e resolver o que tem que ser resolvido, para começar uma nova estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário