Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Thanksgiven

Hoje é comemorado nos EUA o dia de Ação de Graças.
Neste dia os americanos costumam agradecer a Deus, como fizeram os colonos que após um período de colheitas ruins receberam uma grande e farta colheita.

Não sou a favor de adotar o mesmo feriado no Brasil. Não faria o menor sentido histórico ou religioso, mas podemos aproveitar a data para refletir se realmente agradecemos a Deus por tudo em nossa vida.

Então, eu aproveito para agradecer a Deus por tudo, em nome de Jesus, ou seja, por:

  • minha vida, minha saúde;
  • minha família e amigos;
  • conquistas, provisões e livramentos;
  • trabalho e estudo;
  • batalhas, aprendizados, crises e quedas que me fizeram perceber o quanto Ele continua no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário