Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Ainda amo

Sim, eu ainda te amo. Não deveria, mas amo.

Pergunto-me:
Como posso amar alguém que me ignora?
Alguém que me pergunta se ainda tenho interesse, 15 dias antes de fazer uma aliança em outro relacionamento?
Como alguém que diz ter certeza do relacionamento com outra pessoa, ainda tem uma dúvida dessa?
Se sente algo por mim, porque engana outra?
E se não sente, porque foge, mas sempre procura se informar?

As respostas são: não sei.

Quanto a mim:
Negarei quantas vezes forem necessárias.
Negarei para você, enquanto estiver em outro relacionamento.
Nego por respeito a quem não tem nada a ver com a história (não faço com os outros o que não gostaria que fosse feito comigo).
Nego por amor próprio (preciso esquecer o quanto antes).
Nego para não reviver (não quero viver do futuro do pretérito).

Opto por me machucar, mas sei que serei (e já estou sendo) curada por Alguém que sabe do porquê de tudo isso.
A minha esperança não está neste mundo, pois sigo em direção ao alvo.
Creio na Graça e na Providência.



"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Salmo 30:5

Obs: Não conheço o autor da foto. Se vc sober, por favor, me avise no comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário