Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Consciência

Nada se compara a ter a certeza de que aprendeu a lição e não cometeu o mesmo erro novamente.

Pela terceira ou quarta vez, tive a oportunidade de dizer o que pensava e, talvez, gerar mais confusão.
Mas optei por respeitar a mim e meus sentimentos, à terceira pessoa que provavelmente não faz ideia do que acontece e o outro por compaixão.

Aprendi a não fazer com o outro o que não gostaria de fazer comigo. Acho que essa é uma versão moderna de "amar o próximo como a ti mesmo".

Prefiro ficar com a parte ruim, levar fama de sem noção do que desrespeitar outra pessoa.

Então, fica a dica: 
Estou disposta a ser AMIGA de todas as pessoas do universo, desde que não tenha ninguém querendo ter o ego afagado, principalmente, se estão comprometidas.
Mas....
Como diz uma amiga, só recebo CV de pessoas com disponibilidade imediata para assumir o cargo pretendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário