Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Confiança

Sinceramente, tenho medo dos certinhos. 
Aqueles que estão sempre compreendendo, são amigos de todos, concordam com tudo, nunca erraram e nem erram.
Mas também tenho medo dos erradinhos que nunca compreendem, não são amigos de ninguém, não concordam com nada e estão sempre errando.

Tenho medo de quem não tem passado, não tem amigos de longa data, que deixam sua história no esquecimento. Se a pessoa não consegue se perdoar pelo que fez, bom sinal que não se corrigiu e pode cometer de novo. 

Medo de quem, agora, se tornou a pessoa perfeita. Sinto informar. Sua perfeição tem prazo de validade. Mais cedo ou mais tarde, a sujeira que se continua a realizar e é escondida debaixo do tapete aparece.

Dar uma mancada aqui e outra mais na frente, faz parte da vida e nos leva ao aprimoramento.
Viver mancando é problema de ritmo, marcha e de pisadura, logo, precisa de tratamento.

Quando aprendi a reconhecer o meu erro, pedir desculpas e/ou perdão, aí sim, minha vida começou a mudar.
Tente.

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário