Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Esperança

Esperança está ligada à descoberta de tudo vai além do que conseguimos ver através da ressurreição de Jesus Cristo.
Ao descobrirmos o poder redentor da Sua morte, do Seu sangue e da Sua ressurreição, podemos decidir termos esperança que nos fortalece em seguirmos uma vida cristã, onde a cruz é a certeza da nossa vitória, ou seja, da nossa salvação.
Não há nada que precisamos mais que de esperança.
Em Cristo Jesus há esperança!

Se você ainda não tem esperança, sejam pelas situações, pelos traumas, pelas confusões do dia-a-dia, isto é, você não descobriu em Cristo Jesus a sua identidade, a sua esperança, reconhecendo que foi por você que Jesus morreu e ressuscitou, faça esta oração em voz alta:

"Senhor Jesus, hoje eu entendi que tu vieste ao mundo para revelar a mim o amor do pai. Hoje eu afirmo que creio que Cristo veio morrer pelos meus pecados. Hoje eu afirmo que creio que Jesus me substituiu, hoje eu confesso e me arrependo por ter andado por tanto tempo sem Deus no mundo, sem esperança. Mas hoje eu decido ter esperança, hoje, senhor Jesus eu entrego a minha vida. Hoje eu entendo que entregaste a sua vida por mim e agora eu posso entregar a minha vida e da-la a ti. Eis-me aqui Senhor Jesus, quero ser o seu discípulo quero enfrentar o necessário para seguir-Te. Eu creio que aquele que morreu em meu lugar ressuscitou e está vivo, está aqui neste lugar e O convido a entrar no meu coração. Hoje eu decido que quero segui-Lo e honrá-Lo. Hoje eu decido que a minha esperança está na Tua bendita pessoa. 
Com ações de graças e no nome de Jesus declaro e decido! Amém!"

Procure uma igreja próxima a sua casa e siga com quem morreu e ressuscitou por você!

:-)

Inspirado na pregação do Pr. Ernesto no Musical Especial de Páscoa da Igreja do Nazareno Central de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário