Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mais um caso de violência na minha vida!

ME CHAMA DE GORDURA TRANS E DEIXA EU ENTRAR NO SEU CORAÇÃO, SUA LINDA!
(via @pedreiro_online)

Não posso negar: me divirto muito com as cantadas do pedreiro online. E continuarei me divertindo!

Ontem, em plena av. Paulista, ouço de um motoboy:
-Olha! É modelo! Vai, Gianecchini!!
Desculpe, mas é muito bizonho!! Morri de rir.

O problema é que essas cantadas retratam uma cultura de opressão machista.
Ontem, na mesma região, entretanto, um pouco mais tarde, por volta das 19:30, eu passei por uma situação de violência.

Estava há uma quadra da casa dos meus tios, me encaminhando para o ponto de ônibus para ir a uma reunião da igreja, quando um carro começa a reduzir a velocidade do meu lado.
Achei estranho e olhei, pensei que pediriam informação, mas quando consigo focalizar (sou astigmática), percebo que o motorista estava se masturbando.
Não sei qual era a intenção dele, se ele queria só se exibir ou algo mais, mas minha reação foi de dar meia volta e voltar correndo para casa!
Quando olhei para trás, vi que ele acelerou e dobrou a esquina. Sumiu!
Dei outra meia volta e voltei para o mesmo caminho que fazia, chorando devido à revolta por uma mulher não poder andar sozinha, uma vez que existem malucos que acham que podem inclui-las em suas relações sexuais sem consentimento. Só para esclarecimento, isso é criminalmente um estupro.
Infelizmente, fiquei tão mal que não tive a reação de anotar a placa do carro para poder denunciá-lo.

Por favor, leitor, passe essas histórias para os seus amigos. São pessoas aparentemente normais que fazem isso. Não permita que se perpetue a cultura de achar que esses abusos são normais.

Espero que não volte a acontecer comigo, mas caso aconteça, que eu tenha a sensibilidade de conseguir identificar o indivíduo para denunciá-lo.

Graças a Deus não me aconteceu nada.
Prossegui no meu caminho, fui, cheguei e voltei em segurança.
Deus é bom!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário