Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Doar-se

Se eu gosto de alguém, faço tudo (perto do impossível) para agradar: seja amiga(o), parente, namorado, conhecida(o)...

Preciso aprender o equilíbrio.
Tenho sérios seríssimos problemas em ver alguém precisar de ajuda e não fazer nada, ou em dizer que não posso. Por outro lado, costumo aceitar os "nãos" com certa facilidade.

Mas será que está certo alguém se doar demais numa relação, ou seja, dar mais do que receber?

Não sei se estou mais sensível, mais carente, mais louca, mas tenho pensado bastante nisso.
Será que está certo alguém tratar você com aspereza quando não precisa e ser uma flor de laranjeira quando lhe interessa? E quando preciso de ajuda, com quem posso contar?

Preciso ser mais sincera com os outros e comigo também.
Se não posso ajudá-lo, sinto muito, você passará a ouvir um não.
Não se assuste, essa sou eu amadurecendo.

:-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário