Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Experimentando o próprio veneno

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós." (Mateus 7:1-2)
E não é que estou provando do gostinho do MEU próprio veneno?

Há certo tempo parei de ir à igreja pela companhia, acompanhei um bom tempo de casa e para ajudar comecei a viajar pelo país.
E não é que vieram me perguntar se eu tinha desviado?
(Dicionário crentês: desviar (verbo transitivo indireto): aquele que deixou de seguir a Cristo e aos seus mandamentos.)
A primeira coisa que pensei foi: 
E agora quem não bate cartão na igreja se desviou?
Respondi apenas: Não, não me desviei. Apenas não vim aqui.
Depois caiu a ficha que eu também era assim. Achava que frequência dizia tudo e foi isso que me decepcionou. Pessoas com frequencia altíssima, mas vazias, ocas.
Pois bem, agora fica registrado.
Estava me abastecendo em outros postos. Talvez nem volte para o mesmo posto anterior.

 Aprendi que:
  1.  Quando me preocupar com alguém tentarei entrar em contato antes de julgar.
  2. Estou no caminho de Cristo, independente da pessoa, ou da placa do templo que congrego. A escolha é diária.
Dúvidas? Entre em contato comigo, por favor, antes de me julgar para você não passar o que passei.

:-)

2 comentários:

Unknown disse...

Totalmente apoiada!! Mas nunca se esqueça que existe crentes que vão em todos os cultos so pra ver quem deixa de ir!! E essas pessoas estragam nós os crentes!! Totalmente apoiada!! E sempre voce tera meu apoio minha querida e grande( nos dois sentidos ahuaha) amiga!!!

Kelly disse...

Opa! Muito obrigada, Max!

Affferson! Deus está me fazendo ver todos os meus defeitos do outro lado!
Está sendo um período de aprendizado e crescimento! (Imagina o tamanho q vou ficar!!kkkkk)

Vc sabe que pode contar comigo também, né?

Tudibao!

Postar um comentário