Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nova criatura

De tempos em tempos percebo que vou me tornando uma nova criatura.
Nessas mudanças faço uma boa análise da minha vida. Normalmente, são tempos difíceis, tempos de reavaliar o que realmente é importante, quem realmente vale a pena se preocupar e o que devo deixar para trás.

Passei por uma modificação dessas há uns meses e para não correr o risco de maltratar pessoas legais e superestimar pessoas não legais, achei melhor me afastar de todo mundo.

Percebi que não dá para ter uma vida sem passado. Tem gente que consegue, mas eu não.
Meus amigos são meus amigos e sempre serão. Independente do país, religião, cor de cabelo, status social, estado civil que eu tiver. Eles fazem parte da minha história e são testemunhas das novas criaturas que me tornei.
Deixa-los para trás seria uma burrice!

Claro que muitos colegas ficam pelo caminho: aqueles que me procuram apenas quando estão sozinhos, quando não tem mais o que fazer, quando interessa, que escondem a parte obscura das histórias, os que tem duas caras e por aí vai.... Sorry, se você se enquadra neste tipo, não conte que um dia eu vá te procurar. Não vou. Mas se precisar de mim, conte com a minha ajuda.

Amo cada pessoa que passou pela minha vida, seja por ajudas ou por momentos ruins. Cada uma delas me fez ser o que sou hoje!

:-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário