Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cansei

Cansei de ser invisível.
Tanto de tentar ser para não criar confusão, como de ser tratada como se fosse.
Cansei de tentar consertar os erros do passado, de me esforçar e as pessoas continuarem a me jogar pedras, mesmo que seja pela ponta do lápis cor-de-rosa que quebrei na 2a. série.
Cansei de só poder ser eu mesma com as pessoas de longe, porque as de perto me veem da maneira que querem.
Cansei de me machucar ouvindo o que não precisava, de ver caras desnecessárias, de ouvir desculpas esfarrapadas e dificuldades para o mínimo esforço, de transformações de situação para se tornar vítima de uma situação que não teria vilã ou mocinha, apenas a realidade.
Simplesmente, cansei.

E quando me canso, desisto.
Abro mão.
Deixo para lá.
Esqueço.
E apenas sigo sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário