Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Limpeza

Há algum tempo fazendo uma limpeza nos meus amigos.
Resolvi deixara para trás algumas pessoas que não confiavam em mim e que eu fazia tanto esforço para ajudar.
Claro que essas pessoas nunca foram amigas, mas eu (santa inocência!) tinha a esperança de que elas percebessem que estavam erradas.
Não me arrependo de tê-las ajudado, mas minha energia para ajudá-las em troca de críticas e desconfianças acabou.

Bastou decidir me afastar que as pessoas passaram a me procurar. Tive que ser muito forte para resisti, mas consegui.
[Se alguma delas ler isso, aproveito para dizer que não guardo mágoa alguma, só desejo o melhor e que cada um siga a sua prórpia vida.]

Até que semana passada recebi um convite para um evento de outras pessoas, não tão próximas, mas muito queridas. Infelizmente, de última hora, percebi que não poderia ir. Foi uma grande reviravolta que me impediu. Na hora fiquei triste, achei injusto, mas segui.
Hoje (sim, hoje foi o dia), percebi que tinha um dedinho de Deus na história.
Algumas das pessoas que estava evitando estavam no evento.
Não sei se fui convidada por manipulação ou se o convite veio daquelas "coincidências" para eu aprender essa mais uma.
Deus sabe, e por isso teve misericórdia, o quanto seria ruim encontrar essas pessoas, o quanto me machuaria ter que reviver coisas que são desnecessárias.

"O Senhor é bom e a Sua misericórdia dura para sempre
(Salmo 118:1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário