Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Como capitalizar as sensações

Reparei que, ultimamente, tenho escrito mensagens muito dramáticas nas redes sociais.
Não que seja proposital, mas percebi porque uma pessoa muito fofa até me mandou chorar, se eu tivesse vontade! (Ai, meldeos!)
Mas eu estou bem, minha gente!!!

Como tenho por princípio de vida ver o lado positivo das situações, vou usar essa fase para escrever um roteiro de novela mexicana.
Depois de escrita no mais fluente portunhol, vou vendê-la para a Televisa (imagina, uma novela mexicana escrita por uma brasileira? É muito sucesso!!!). Claro que a Thalia será a protagonista e a vilã será a Gabriela Spanic (Paola Bracho - Usurpadora) e terá uma explosão de audiência no México.
Todo esse movimento despertará a atenção do SBT, que comprará os direitos para exibir a obra televisiva no Brasil.

Pronto, agora chega de escrever aqui porque preciso ficar ryckah logo!
:-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário