Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Pessoas que já me tornei

Não sei vocês, mas eu já tentei me transformar em muitas outras pessoas, algumas vezes, para me consolar, mas na maioria delas para agradar os outros.

Já fui a festeira convicta, a pudica recatada, a nerd, a melhor profissional do universo, a filha mais atenciosa, a irmã mais benevolente, a crente mais crente, a pessoa mais paciente, mais atenciosa e mais carinhosa. No final, TODAS elas sempre se tornaram chatas.
Deve ser por isso que nenhum ser humano é perfeito. É muito chato conviver com uma pessoa que não aceita seus erros e fica tentando corrigir cada mancadinha a todo minuto, uma pessoa que não relaxa pensando no próximo passo, se é correto ou errado. Eu achei insuportável conviver com todas essas que me transformei, imagino quem conviveu comigo!

Sinceramente, gosto mais de mim assim, desse jeito, tentando melhorar, mas com a consciência que não vou me tornar a melhor "NADA", ou melhor, vou tentar ser a melhor "eu" .

Sorry, amig@, eu tenho defeitos, eles vêm no combo: Kells (qualidade + defeitos) e as qualidades não estão disponíveis separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário