Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desplanejada

Estou numa fase profissional, na qual não tenho a menor ideia do que vou fazer na próxima semana.
Uma oportunidade diferente de trabalho surgiu, que tem a minha cara (como 100% das pessoas disseram).
Estou super feliz por ter a chance de conhecer novos lugares, novas pessoas.

Entretanto, o que mais tenho aprendido é a esperar.
Minha gerente (ou alguém da equipe) me avisa onde estarei e o que terei que fazer com, no máximo, uma semana de antecedência.
Para alguém que sempre planejou o que ia fazer, onde estaria e como faria, este é um grande desafio!
E a ansiedade? Onde eu guardo?
Pois é.. em lugar nenhum...
Mandei embora sem bilhete de volta.

Não é fácil não ter a menor noção de onde estarei na segunda-feira, mas é uma surpresa a cada semana!

Acho que estou me saindo bem e ainda tenho ganhado muitos "presentes", por isso, só posso agradecer!
Thank God!
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário