Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas estranhas acontecem....

Pronto, de um dia para o outro, da noite para o dia, fichas caem, sinapses ocorrem, recebo respostas às dúvidas mais inquietantes (não necessariamente nesta ordem) e constatei que:
  • preciso decidir onde morar (espiritual e geograficamente)
  • preciso de aulas de inglês (yes, baby, meu ingrêis está macarrônico!!)
  • voltei a ir ao cinema sozinha (sempre amei, mas na minha rabugisse deixei de lado)
  • voltei a ler de tudo um pouco (sim, gosto de um monte de assuntos!)
  • voltei a estudar o que gosto por conta própria (sou nerd mesmo. Achou ruim? Cata eu! kkkk)
E a mais impressionante de todas....
  • depois de muitos muitos muitos anos sendo chamada de siriema, dois palitos, joelho mais grosso que a coxa, a Zara (sim aquela loja de departamentos que vende roupas com cara de grife, mas a preços que nossos bolsos podem pagar) e suas calças decidiram que eu tenho coxas grossas! Isso não é magia, é tecnologia (qual? eu não sei!kkkkk) e perdi de comprar calças bacanérrimas e baratíssimas! Não gostei, mas fazer o que né?
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário