Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Imagem

Estou desempenhando uma função, atualmente, na qual visito clientes, por isso tenho que estar sempre impecável.
Estou amando essa fase, nunca cuidei tanto de mim interna e externamente.

Fui até uma cidade do interior de SP de ônibus (7 horas de viagem!!!!). Sei lá qual o motivo da empresa de me mandar de ônibus para tão longe, mas não quis reclamar: tomei um dramim e curti cada segundo do efeito colateral do medicamento.

Voltei um dia depois, no final da tarde, dia no qual tinha visitado alguns clientes, já tinha feito o check-out no hotel e estava em cima da hora para pegar o ônibus. E eis que chega eu na sala VIP da empresa de ônibus, de scarpin e saia-lápis, maquiada e penteada para encarar 6 horas de viagem (na volta o ônibus faria menos paradas... Graças a Deus!!). Não pestanejei! Entrei no banheiro, coloquei uma bermuda e havaianas e saí alegre e sorridente.

O curioso foi a fisionomia das pessoas:
Quando cheguei fizeram uma cara de espanto por estranhar que uma pessoa vestida daquele jeito encararia uma viagem tão longa. Quando saí do banheiro, a cara era de susto pela transformação (imagino!).

Acho que era assim que o Super Homem se sentia quando entrava em cabines telefônicas para voltar a ser Clark Kent!

:-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário