Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Felicia Feelings

Hoje é aniversário de uma das minhas melhores amigas. Nos conhecemos há mais de 10 anos e apesar de viagens, estudos em outras cidades, mudança de crença (minha) e mudança de estado civil (dela) nunca nos distanciamos!

Sabe aquela pessoa divertida, inteligente, de bem com a vida, que a gente sabe que é garantia de ombro amigo e que vai dizer umas verdades, com delicadeza, quando precisamos ouvir? É ela!

Não sei se ando carente ou se estou reconhecendo (de verdade!!) as pessoas que são importantes na minha vida e que realmente se importam comigo, mas desejei parabéns para ela cerca de 89374987658754 vezes desde domingo!!

Tadinha...

Ok! parei com a síndrome de Felícia, tá?

Um comentário:

Dani e Fred disse...

A-D-O-R-E-iiiiiiiiiiiiiiii!!!
Sem palavras pra agredecer... vc tb eh mto mto especial =)
Bjks!!!

Postar um comentário