Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Parei!

Sabe aqueles dias que a perninha (tá, fui gentil comigo!!rs) não fica parada, que parece que tem um liquidificador no estômago e  que o tempo não passa por mais que você faça mil coisas?
Esse foi meu dia hoje.
Dormi muito tarde, acordei mega cedo, fiz 348987954957 coisas, pensei em outras 34879849876 e não estou no processo de desligamento.




Para ajudar, durante o dia, acontecem aquelas coincidências que fazem toda a minhocultura encefálica pular mais que as molas malucas dos anos 80.
Falaê, vc teve, né?
Eu tinha vááááárias!
Enfim!


Normalmente, quando isso acontece é porque algo de estranho acontece no reino da Dinamarca, mas as coisas estavam no seu devido lugar, caminhando de maneira calma e tranquila e não é agora que vou surtar.
Intercedo daqui, peço por graça e misericódia e sigo minha vida.

Sei que Deus reserva o melhor para mim e que tudo (T-U-D-O) acontece no momento certo do jeito que Deus planejou.

Humpt!!
:-/
[Srta. Devaneios Repentinos brava consigo mesma!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário