Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Irritada

As pessoas dissimuladas me irritam demais.
Primeiro, porque um dia posso ter confiado e ela me passou para trás. Seja contando um segredo, fazendo uma fofoca, inventando uma história ou usado uma situação para tirar vantagem de outra pessoa..
Segundo, porque sei que não poderei mais confiar nessa pessoa, mesmo que goste muito dela.
E para piorar, a pessoa ainda fica fazendo perguntas para sondar o assunto que ela passou para quem não devia.
Como não tenho como provar apenas mudo de assunto, mas a vontade é falar tudo o que aconteceu: o quanto estou magoada e machucada com a história, o problema que a pessoa causou a terceiros e o quanto essa situação é ridícula.

Mas acho que enquanto eu não avaliar a outra possibilidade de disseminação do assunto, melhor é ficar quieta e exercitar o auto-controle.

Então, para esclarecer:
Não estou namorando, não estou paquerando nem estou de conversinha com ninguém e estou bem tranquila em relação a isso. 
Estou começando um novo trabalho e nem sei onde moro. 
Então, agora é hora de colocar as coisas no lugar.
Só isso!

:-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário